terça-feira, 14 de junho de 2011

Roupitchas de Sampa!

Oi meninas, bem, aí estão as fotos das peças fofuxas que eu trouxe de São Paulo:


Bolsa que une três tendências em um acessório só: estilo carteiro, que é prática, espaçosa e é a bolsita da vez. A cor pink, que faz parte da onda color, e a estampa de onça da estação! ( Maravilhosa!)


Blusa de renda, super feminina! Saia com detalhes de zíper. Pra fazer bonito na balada, e onde você quiser!


Bolsa laranjinha com detalhes dourados, pra dar uma alegrada nas cores sóbrias do inverno! Dá pra usar com um look de cores neutras, pra não ficar carregado, ou arrasar na onda Color Blocking ( várias cores num mesmo look)!


Blusas com estampas bem diferentes, de garotas japonesas mega estilosas, tem um tecido super levinho!


Uma idéia de como usar a blusa da japinha, e a saia coladinha fora da balada. É só por um calçado baixinho e confortável ( tipo oxford), um relógio mais esportivo, e um casaquinho fofo. O casaquinho de lã de listras verdes também está a venda.


Outra mega tendência: A cor branca no look total, como saiu na capa da Vogue deste mês. A saia branquinha é mais do que fofuxa, é linda, e tem uma estampa de passarinhos que é um xodó! (gamei!)


Bolsa pink, mega descolada, super espaçosa, ( cabe muita coisa dentro dela,really!), e tem detalhes na cor mais bapho desta estação, o tom camelo (caramelo)!


Outra forma de usar a blusa da japa, é só acrescentar a saia de renda, no tom nude, deixa o look sexy e romântico ao mesmo tempo. E o casaquinho de onçinha. (Tendencinha que eu amo!)


Bolsita de baladinha, em uma cor neutra, pra poder usar muito, e o mais fofo em formato de coração, com detalhes dourados lindos!


Estampa hit da estação, ONÇA! Como saiu na reportagem de Vogue. Tem casaquinho, lenços e cintinhos pra marcar a cinturinha.


O casaquinho em destaque! É muito lindo!


Detalhe do lenço arrazo! Dá pra usar no pescoço, amarradinho na bolsa, como turbante na cabeça, ...


Como usar o short de alfaiataria preto, com detalhes de renda, fica lindo no dia a dia, e é uma peça super diferente pra chamar a atenção na balada. O cardigan nude com detalhes de rendinha no ombro é muito lindinho, jogue com regata básica, um lenço, e um cintinho fino pra marcar a cintura ( pra deixar fashion opte por fazer um nó nele)!

Detalhes do look: Rendas do short, da básica, e do cardigan. Nó no cinto e lenço fashion.


Casaqueto de laçinhos, nem preciso dizer como é fofo!

Aí estão algumas peças, tem mais ainda! Vou postar as outras fotos ainda esta semana.
E como foi? Gostaram das peças?
Se alguém se interessou por alguma em especial, e quiser saber tamanho, preço e outras coisas, pode me mandar um e-mail pra aninha_ad@yahoo.com.br , ou um recadinho no meu perfil do orkut. Também pode me adicionar no msn, o mesmo do e-mail.

Espero que tenham gostado, por que eu amei!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário