terça-feira, 28 de junho de 2011

BRIGADEIRANDO, literalmente!

E aí pessoal! Sentiram falta dos posts? kkkkk

Desculpem a semana meio desatualizadinha que o blog passou, é que foi uma semaninha meio corrida!
É que estavámos planejando uma festa junina, pra celebrar o niver da minha sogrinha, daí foi uma loucura estes últimos dias!
Mas, já que a festa passou, vai dar tempo de fazer posts bem legais esta semana!

E bem, como eu amo brigadeiro, e adoro brigadeirar a vida dos outros, passei sexta e sábado todinhos, com minha cunhadinha, produzindo brigaderinhos e cupcakes fofuxinhos, pra deixar a festinha mais doce e saborosa!


Pra quem não conhece, cupcakes são bolinhos fofinhos e deliciosos, que cabem na palma da mão. Podem ser feitos de vários sabores e recheios, e com variadas coberturas criativas.




Estes foram feitos sabor chocolate, imaginam o recheio?
Claro, de chocolate! (Afinal chocol´´atra tem que ralar pra manter o posto :) ). Com uma cobertura de chantilly maravilhosa e azulzinha, e muitas pitadas de carinho!



Claro que teve muito brigadeiro, tudo tão gostoso!!! Mas deu uma trabalheira! Que bom que valeu a pena, pois foi tudo rapidinho!


´´Obvio que eu guardei um pra mim, n´´e gentem?
E eu posso dizer, não ´´e por que foi minha cria, mas o bichinho ficou bom mesmo!

Se algu´´em tiver algum evento, e quiserem algu´´em pra fazer os docinhos, podem encomendar comigo, kkkkkkkkkkkk!

PS: desculpem os erros nos acentos, deu uma panezinha no computer.

Beijos estraladinhos pra todos e um especial pra minha cunhadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário