sexta-feira, 3 de junho de 2011

No tapete vermelho: os vestidos do globo de ouro!

É no Red Carpet que surgem os maiores erros ou os melhores acertos. Tem vestido tão lindo, que dá vontade de ser celebridade só pra poder estar vestindo ele, e tem uns, que pelo amor de Deus! chega a da dó da pessoa que está usando! Veja alguns dos looks:

Olivia Wilde: Eu amei este vestido do tipo princesa, bem armado com tule, cheio de brilhos, bem chamativo, deixou o look clássico, mas a cor preta deu uma quebrada no tipo princesinha. Vestido Marchesa.


Sandra Bullock: Apesar da cor nude, que deixa o look mais apagadinho, eu gostei deste vestido, pois os brilhos deram uma boa valorizada, gostei do modelo dele também, achei bem elegante! E apesar da franja meio pesadinha, eu gostei da composição! Vestido Jenny Packham.


Mandy Moore: A cor valorizou muito ela. A transparência no colo deu um efeito muito interessante no vestido, ficou linda! Vestido Monique Lhuillier.


Helena Bonham Carter: Pai do céu!!! O que é isto? Tudo bem que ela resolveu ser criativa, mas ela poderia ter tomado mais cuidado.É muito exagero, no vestido desproporcional, sapatos de cores diferentes e cabelo esquisitaçooo.Vestido Vivienne Westwood.


Angelina Jolie: Eu amo cores fortes, acho que super valorizam nós mulheres! Por isso, achei muito lindo! Achei que ficou super elegante, e a combinação de corte nada ousado com cor forte deu uma boa equilibrada, não deixou a composiçao caretinha. Vestido Versace.


Natalie Portman: O vestido é bonito, porém não me agradei desta rosa enorme na frente (blergh). E está combinação de sapato, bolsa, batom e detalhe vermelho ficou muito sem graça.Não acharam? Vestido Viktor & Rolf.


Emma Stone: Um vestido bem minimalista, com corte reto e uma cor rosada, apesar de super básico, ficou muito charmoso! Vestido Calvin Klein.


Michelle Willians: Sem comentários, achei horrível, brega, parece aquelas toalhas de cozinha! ( estou meio ácidaa). Vestido Valentino.


Anne Hathaway: Maravilhosooooo!!! Achei mega moderno, chique,interessante! Muito bonito os ombros estruturados, e os paetês diferenciados! Arassou baby!!! Vestido Armani Privé.

Gostaram dos looks? Qual o preferido de vocês?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário