segunda-feira, 25 de julho de 2011

Maria Brigadeiro!

Galera, quem me conhece sabe que eu não resisto há um bom brigadeiro, pode ser os enroladinhos saborosos de festas infantis, ou aquela panela de brigadeiro molinho, no meio da noite.


Então, descobri algo inacreditável! Jamais pensei que pudesse haver mais de 40 variedades de sabores de brigadeiro. O que é MARAVILHOSO!
Quem fez isso acontecer foi Juliana Motter, que abriu a Maria Brigadeiro, primeiro ateliê do Brasil especializado no docinho mais querido e gostoso que existe!


Entre os sabores estão: chocolate branco, avelã, castanha de cajú, café, cachaça, doce de leite com coco, gergelim, vinho, mel, leite ninho, ovomaltine, limão, entre muitos outros. (esses dias experimentei fazer o de vinho, ficou muito bom!)


E além disso, eles vem embalados de maneira muito fofas: em potinhos(brigadeiro de colher),em marmitas (enroladinhos), e em panelinhas ( de panela, óbvio).




E, Juliana até já lançou um livro sobre o assunto, e claro que eu já o comprei! É muito interessante pra quem é chocolátra, que nem eu.


Bem, não vejo a hora de poder provar mais alguns sabores especiais!
Beijo docinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário