terça-feira, 7 de junho de 2011

Estilo Thaila Ayala

A Thaila Ayala é uma das famosas mais bem vestidas que existe, além se ser linda e ter muita atitude. Seu estilo não se enquadra em um tipo específico, ela usa o que gosta, faz o próprio estilo. Veste desde chinelão e calça larga rasgadona, até vestidos romântiquinhos. Uma boa inspiração para os nossos dias sem idéias do que vestir.


Saia branca cheia de pedrarias e blusa podrinha para balancear o look.

Calça azul bic e muito preto pra quebrar o tipo Restart.

Sexy com mega decote.

Saia longa, um dos hits da estação, jaqueta de couro pra esquentar no inverno e batom tom de vinho, outro hit.

Vestido com transparência, outra tendência em alta.(Lindo!)

Do jeito que ela gosta, bem despojado. Foco nos pés, hit: oxford dourado, (quero muiton um desses)!

Cor branca, é mais uma das tendências.

Camiseta xadrez e óculos tipo nerd( aqules que eu amo e o namorado detesta).Fofa!

Despojada, largadona e principalmente feminina. Esses dois combinam tanto, né gentem?

Batom vinho novamente!

Estilo boish pra andar de skate. (Esporte que eu adoraria aprender).

Além de estilo na hora de vestir, ela é cheia de tattoos estilosas pelo corpo, olha o que ela disse:
"A minha primeira tatuagem foi aos 13 anos. Falsifiquei os documentos. Hoje tenho sete. Uma em árabe com os nomes dos meus pais e irmãs, uma língua dos Rolling Stones, um dos primeiros sons que curti. A escrito “love” foi minha primeira tatoo, é no braço, coisa que ninguém tinha. Tenho um peso no pé, fiz com uma amiga, que simboliza que uma coloca a outra no chão. Tenho um “rock’n roll” na cintura, porque acho que rock não é só um estilo de música, e sim de vida. Um “fiel” no meu braço, porque eu sou fiel aos meus princípios, à família e às coisas que eu amo. E agora fiz um terço no pé, que é a minha proteção."


Adorei todas!!!

Bem, espero que curtam os looks da Thaila.
Bye, bye! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário